terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bariloche a General Ache



Bom sai de bariloche umas 10 da manha, para comeñar acordei tarde que fiquei no bar ate as 01:00 e depois ainda me perdi na cidade.
Sim nao tinha vento com uma paisagem muito bonita, apesar de nao poder ver nada porque a cinza do Vulcao estava tampando tudo.
Uns 300 km depois a cinza ficou para tras porem a estrada bonita também. voutou tudo como na Ruta 3, reta com paisagem igual.
Peguei um atalho para nao passar em uma cidade grande quem estava lá_ o ripio só que dessa vez muito bom e poucos km.
a estrada continua a mesma, pouco movimento e monotoma.

7 comentários:

  1. Guilherme, lindas as fotos. Acho que esse é aquele momento da viagem de muita reflexão sobre nós no mundo. Comigo sempre vem a lembrança da família e sua indiscutível importância na minha vida. Também é um momento de experimentar uma grande liberdade, aquela difícil de explicar, só quem a vive sabe como é. Curta o máximo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, amigo... Essa parte de viagem não é nada fácil! Muito tempo na estrada, saudade da familia, fadiga no corpo... Nesse trecho também estava sem minha amada "garupa", pois Aline voltara de avião a partir de Bariloche. O calor foi o que mais incomodou. Talvez esteja mais frio esse ano, devido as nuvens de cinzas vulcanicas, ou não?
    Bem, o que importa é que você já está retornando e trazendo na bagagem lembranças que te acompanharão pelo resto da vida. VIVA USHUAIA! O Roteiro mais importante da America do Sul. Você agora faz parte desse seleto clube dos "Motoaventureiros do Fim do Mundo".
    Volte em paz e com segurança,
    grande abraço,
    Gaitero

    ResponderExcluir
  3. Ate uma hora da manha?!!

    ResponderExcluir
  4. Venha com Deus, nem preciso falar em cautela, porque sei que isso ja faz parte de vc. Amei estar com vc na viagem, um otimo piloto. Boa viagem. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Guilherme belas fotos, agora vc sabe que de louco não tem nada, vc seria louco se não tivesse ido,que retorne com toda segurança, e vc sabe no que precisar prende o grito pois estamos acompanhando tudo e com aquela pontinha de inveja, abraços a vc e a Karen que já está em casa com o filhote, AH! continue a colocar fotos.

    ResponderExcluir
  6. Cada vez mais me sinto orgulhosa de ser sua tia, não podia esperar menos de você. Você já superou ventos e tempestades muito piores na sua vida, e essa é a sua experiência, ninguém mais pode vivê-la por você. Tenho a certeza de que o Mirim está te acompanhando e torcendo para que seja tudo inesquecível e que no fim voce possa dizer: Tudo valeu a pena, sem tirar nem por. Volte com Deus e com toda a proteção dos Céus. Estamos com saudades, mas felizes por você estar realizando um sonho que é para poucos. Gostei do "melhor um covarde vivo do que um valente morto". Aqui estão todos bem. Papai está cada dia mais forte e se recuperando. Seu pai está bem, estamos sempre nos vendo e nos falando. E eu estou me recuperando da cirurgia com muita tranquilidade e tudo correndo bem. Te amo de montão, bjs

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaiiiii, chega logooo!!! >.<

    ResponderExcluir