quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

El Calafate - AR











Perito Moreno - O gigante de gelo.

O Guilherme disse que ja tinha lido livros, visto reportagens mas nada substitui a emocao de estar perto desse gigante. É uma emocao para poucos, um sentimento diferente, de sermos tao pequenos diante da grandesa de Deus. Ele fez tudo tao perfeito que temos que nos ajoelhar e dar Graças ao que estamos vendo.

O Gigante PERITO MORENO é simplismente maravilhoso, fabuloso, fantastico, espetacular, lindo, emocionante, grandioso, hiper, ultra, mega, power MAGNIFICO. Mesmo com tantos adjetivos assim nao deu para descrever a sensaçao de estar tao perto de tanto gelo....e quando ele se quebra entao, noooooooooooooooooossssaaaaa parece coisa de filme, mas nao gentem, era a pura realidade, estavamos lá e vimos tudo, observamos tudo, cada pedaço para ficar na memoria para o resto da vida.

Ainda quero voltar aqui novamente, mas agora tambem com o filho, quando ele ficar um pouco maior, para continuarmos educando ele e ensinando como é grande o nosso Deus que ele faz tudo de maneira certa, sem tirar nem por.

Nosso Brasil tem tudo, ele é maravilhoso, mas a Argentina tem uma coisa que nao temos, o PERITO MORENO, que nao me canso de dizer o quanto estamos encantados com tanta beleza e simplicidade.

Simplicidade porque é um monte de gelo, mas é O monte de geloo..

Gaitero, tiramos o chapeu para essa viagem, simplismente maravilhosa, temos certeza que voltaremos.

Agora mudando de assunto.....
Entao gente o assunto é: Alguem sabe se a Argentina vai entrar em guerra com A Inglaterra ?? Porque por aqui tem faixas para todo lado dizendo que as Malvinas sao da Argentina, e pelo que sabemos nao é bem assim. Mas uma coisa, se vcs souberem de alguma coisa por favor entrem em contato com a Embaixada para tirar o Gui daqui porque eu estou indo embora hoje. srsrrsrsrsrs...

Estou em um Cyber esperando o Gui chegar, foi dar uma geral na moto e daqui vou direto para o Aeroporto, vou passar 5 horas no aeroporto de Buenos Aires e mais 4 horas em Sao Paulo para depois chegar em Brasilia. Fala serio né...vou tentar trocar a passagem lá em
Buenos, espero que consiga.

SEGUE FOTOS!!!

Obrigada a todos por nos acompanharem, o Gui agora segue na companhia de Deus, muito melhor que a minha. Agora vou ficar como vcs, viajando com ele somente pelo blog.

Filhoooooooooooo mamae ta chegando.

Bjos a todos.

Karen Damasceno
Puro Aço MCC
El Calafate - Fim de jornada!!





5 comentários:

  1. Compartinho com vocês a emoção, apesar de ainda não ter ido... É muito, mas muito bacana mesmo ver como vocês estão aproveitando a viagem.
    Beijo proceis.
    Fred

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen e Gui, achei que iria continua o assunto... E acrescentar fotos...???
    Mas acho que já deve estar apressada para voltar.
    Estamos com saudade.
    Vamos marcar logo um encontro para ver estas fotos.
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Gente, esqueci de colocar, mas o Perito Moreno se parece com um delicioso bolo de chantilly.

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas. Pois é, Karen, a gente pode usar todos os adjetivos e superlativos da língua portuguesa e eles não serão suficientes para descrever esse local. Coisa de louco!

    ResponderExcluir
  5. Gui e Karen,
    Nossa acabei de ver o blog de vcs.Papai se emocionou muito dpois q o Ricardo abriu o blog p mostrar como tudo começou.Fiquei imaginando o q não deve ter passado na cabeça de vcs durante essa viagem linda...acho q a única palavra q resume tudo isso eh DEUS!!!Perfeito demais...Parabéns pela coragem,ousadia e tenha certeza q Tio Mirim tb deve ter vibrado demais com tudo!Sei q isso vem de vc, mas como disse:tudo tem certa inspiração(livro),seja o q for...imagens, histórias q ninguém poderá tirar do coração e da mente de vcs dois.Bjs e Parabéns mais uma vez.Que Deus os abençoe sempre!!!Pudemos conhecê-lo mais ainda através dessa maravilhosa jornada!Luciana Rodrigues Marques e família.

    ResponderExcluir