sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

P_asseio em foz

cheguei em Foz umas 20:30, preocurei um hotel e tinha um restaurante em frente. tomei banho correndo e ui para uma churrascaria.
Adinhem oque eu paguei R$35,00 para comer? Só Arroz e feijao, os clientes da churrascaria olhavam para mim sem entender nada. rrss
Sai cedo para conhecer cidad d´leste. Cheguei lá umas 08:30 a van me deixou na frente da loja de pneu. comprei o pneu para ele me entregar aqui em Foz (Naão se pode atravesar com pneu de la para cá de forma alguma, e se trocar lá e a fiscalização ver prendem a moto la no paraguay).
Fui dar uma volta para comprar um presente para o Miguel (apesar da polícia ter me roubado o dinheiro dele).
Nao aguentei em 20 minutos, umas 30 pessõas me parraram se queria comprar drogas, arma ou munição. Entrei dentro de um shopping, chamei um taxi e vim embora para o Brasil. Provavelmente o lugar mais bara pessada que já passei na vida.
Fui para oficina trocar o retentor da bengala que estorou. trocar oleo e triocar os dois pneus.
Tinha comprado o pneu traseiro la em Barriloche, mais nao gostei do pneu nao, ele é muito speed.
Comprei os dois Michellin aqui por R$ 850,00.
Depois fui conhecer as cataratas do Iguaçu. muuito bonita, acredito que se pode comparar com a Beleza do Glaciar perito moreno.
E agora estou aqui escrevendo no blog rsrsrs.
Guilherme



4 comentários:

  1. Oi Guilherme, tb deixou uma colaboração para os colegas argentinos, kkkkkkkk, por lá ninguém escapa não tem jeito, cara ta em Foz vai conhecer o parque das aves é muito bonito, a hidroelétrica de Itaipu a noite é muito show, abraços e por ai é muito quente toma muita água, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Guilherme, você teve que dar dinheiro porque estava sem os adesivos do Puro Aço kkkk
    Acho que essas coisa já são esperadas e nem podem causar estranheza, fazer o que né.
    Pisar no Brasil dá uma sensação muito boa né?
    Boa viagem procê
    Fred

    ResponderExcluir
  3. Oi Gui, saudades... Já chega né... a brincadeira acabou... agora volta!! Fotos lindas! Ontem vi minha querida Karen, tava louca de saudades dela e o Miguel ficou todo,todo mostrando a blusa de frio com caveira... é um verdadeiro Diretor infantil do Puro Aço... abração

    ResponderExcluir