quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

TORRES DEL PAINE - CL

Boa noite queridos amigos.

Torres Del Paine è coisa de louco, maravilhoso, estupendo. A geleira com a cor azul è coisa de louco, parecia algodao doce em cima da agua, e o vento ??? Pensei que ele fosse me levar, me agarrava no Gui, enquanto ele ria da minha cara, do meu desespero.

Mas o visual è magnifico. Esse lugar è mesmo coisa de Deus.

Amanha vamos para El Calafate AR - Sim vamos voltar para a Argentina(mas uma Aduana) e de là vou embora(na sexta somente), deixar meu maridinho seguir viagem sozinho, preciso do meu filho perto de mim, estou me sentindo uma mae abandonada ou como se estivesse abandonado um filho...sei la.

Fizemos o passeio todo de onibus, tranquilo, onde tivemos varias paradas para fotos.

Saimos do hotel as 8:00 mais ou menos e voltamos as 17:00, um otimo passeio, vale a pena fazer.

Amanha mais um dia de viagem, e pelo jeito mais um dia de vento, pelo que dizem aqui.

Bom gente, hoje foi somente o passeio para Torres Del Paine, amanha tem mais coisas.
Estamos em um hotel (aqui e tipo nossas penoes no Brasil, o povo aluga os quartos da casa) chamado














Bjos a todos

Karen e Gui
PuroAco MCC
Com tristeza em deixar o maridao.

5 comentários:

  1. Oi Karenzita, as fotos estão cada dia mais impressionante!!! Magnífico o local, lindo demais!
    Agora... Não fica trite em deixar o maridão não....
    Afinal, você foi uma SUPER, MEGA, POWER esposa. Companheirona meeeessssmo!!!
    Não conheci ninguém com tanta coragem como você, para acompanhar TAMANHA loucura!
    Agora deixa a loucura de lado e vai curtir o GLAMOOOOOOUUUUURRRRRR de voltar de avião e agarrar o Miguelzinho.
    Beijos e continuamos viajando com vocês por aqui.
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos,
    eu e a Aline estamos curtindo muito a viagem. Realmente se fala demais de Ushuaia, que muito bacana mesmo! Mas, para quem visitou as Torres del Paine em Porto Natales (Chile), fica embasbacado com tamanha beleza... As montanhas, os lagos, os icebergs... Quem vê, não esquece! Porém, não pensem que acaba aí, vocês vão PIRAR O CABEÇÃO em El Calafate, quando estiverem cara a cara com o grande, enorme, gigante, colossal PERITO MORENO!!!! Guilherme, se tu não passar lá, véi, leva um cascudo quando chegar em Brasilia, viu???
    Grande abraço,
    dos amigos e companheiros virtuais nessa viagem, Gaitero e Aline.

    ResponderExcluir
  3. Karen, valeu pelas fotos, dá vontade de fazer uma viagem dessas antes de morrer.
    Gui, você tem razão em dizer que não basta viajar lendo livros ou vendo fotos, é preciso ir até lá, conferir e experimentar aquela emoção que é somente sua.
    Estou mega orgulhosa dos dois e feliz por vocês estarem curtindo cada coisa, até as pedrinhas do caminho...kkk
    Estou muito bem. Hoje tirei o dreno, e o médico continua se surpreendendo com minha cirurgia e minha recuperação. Disse que eu vou ser a garota propaganda da bariátrica, pois até agora não senti nada.
    Saudades, mas muito feliz em vê-los felizes, karen boa viagem amanhã e Gui, continue sua aventura com Deus te conduzindo e protegendo a cada etapa. Amo vocês, tia Lalada

    ResponderExcluir
  4. Oi amores! Lugar lindo demais. Saudades. Fotos maravilhosas. bjos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei alguns dias sem visitar o blog e agora tô correndo para ver tudo. Estou revivendo por intermédio de vocês essa maravilha de cenário. Torres del Paine é um dos pontos fortes da viagem. E aquele iceberg azul... dizem que ele vai durar pouco, mas está resistindo há milênios. Parabéns, amigos! Fico feliz em poder compartilhar esta experiência única. Vocês voltarão para casa com a alma mais leve e um sentimento de conquista que durará para sempre. Forte abraço.

    ResponderExcluir