terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bariloche





Acordei cedo e sai da espelunca do Hotel. Acredito que pela hora do almoño os ventos sao piores.
QUe dia maravilhoso, ceu de Brigadeiro, sem vento e com um visual incrivel, era tudo que precisava para realimentar as baterias. Me deu um animo danado.
Queguei em Bariloche mais ou menos 12:00, fui direto para loja comprar um pneu novo e trocar o oleo da moto. Fui atendido pelo Matias, assim mesmo sem H, gente bonissima deixei a moto e fui passar pela cidade.
Uma das cidades mais bacanas que conheci por aqui, sem dúvida, mais uma vez fui surpreendido com o tanto que o povo aqui e gente boa, ao contrario do que eu pensava, todos me dando boas vindas, incrivel, a noite fui em um bar de motociclista e mais gente bacana, o dono entao nem se fala, ate o bebado da rua era gente boa, ele diz que è o Raul Seixas da Argentina e parece mesmo.

Um comentário:

  1. As fotos estão incríveis, mostrei para a Marta e ficamos encantadas com tanta beleza. Seja sempre prudente, que Deus o ilumine, e sempre que tiver dúvidas pare, reze e só depois tome decisões. Volte com Deus, e até que de novo eu te veja, que Deus te proteja e te carregue na palma da Sua Mão, beijos

    ResponderExcluir