domingo, 15 de janeiro de 2012

2° Dia Ribeirão a Morrete PR

Pois é não fomos para quatro barras como pensamos, mais nosso plano e este mesmo, não ter planos .
O dia foi foda pegamos chuva de Sao Paulo ate aqui, muotos acidentes na regis bitercor e desse a serra da graciosa de baixo de chuva. Mais valeu apena a serra e show de roda, mais antes disso saimos de Ribeirão as 7:30 despedimos do Fred, valeu fred, passamos em campinas paradar um abraço no Lira(Abutres) e dai para frente so chuva. Mais e isso ai corpo doendo mais alma massageada, bom demaïs .
Estou muito feliz, apesar de nao ter noticia ainda do meu filho. Galera ontem foi foda assistindo o jornal. Liguei a televisao e so um navio deitado e com o nome da empresa para cima, e nao falava aonde era, genta so estou escrevendo aqui porque nao tenho problema de coração.
Olha não postamos fora ainda porque estamos escrevendo do celular mais amanha vamos rodar polco e vamos postar mais coisa.
Turma esse blog e so para falar da nossa viagem mesmo nao posso dar dica enem vai servir de base para outras viagens. Faça como eu copie tudo do blog do flavio faria rrumo ao Ushuaia o cara e o Papa do assunto de vviagem na America do sul.
Entao e isso ai amanha postamos mais.
Acabamos de comer uma barruada, prato tipico da região, trata_se de carne de pescoo cozinhado por 24 hs. Muito bom
Abraço
Hoje postado por Guilherme
Puro Aço MCC 17

4 comentários:

  1. Bom Dia Karenzita e Gui, estamos aqui de olho em vocês. Acompanhando roda a roda. Boa Viagem. Beijos LU e Fred

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meus amores... estou de olho em vcs hein!! Karen, faça alongamentos em todas as paradas, foi assim que fui fazendo na ROTA 66 e antes de dormir e no outro dia antes de sair e durante o percurso, sempre alongando... pescoço, coluna....Bjus saudosos

    ResponderExcluir
  3. Ah, amo vocês e estou com muitas saudades. Essa distância monstra é ruim para quem fica... bjus.

    ResponderExcluir
  4. Carne de Pescoço?? Ecat! =p~
    E relaxa, Deus está tomando conta do seu pimpolho!!! ^.^

    Bom... se quiser me passar a senha do seu blog, as fotos que vão postando no face, vou colocando aki, pra ajudar! ;D

    E tbm se precisar de qualquer coisa, pode contar conosco! Será um prazer poder ajudá-los!
    bjinhosssszzzzzzz

    ResponderExcluir