quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Caleta Olivia - AR

Boa tarde queridos leitores do blog - kkkkkkk - to jurando que virei blogueira. hauhauhau.

Estamos na cidade de Galeta Olivia e acreditem nao esta VENTANDO tanto quanto esperavamos, nem mesmo na estrada pegamos ventos fortes, um rapaz aqui da cidade nos disse que nesses ultimos dias esta bem mais quente que o normal, MARAVILHA espero que continue assim ateeee chegar ao Ushuaia.


Ontem para mim foi um dia cruel, fomos ver os leos marinhos, certo¿¿ Sim, correto. Mas eu sofri com o Frio que là fazia porque estava com febre e para piorar a estrada era de pedrinha, noooooossssssaaaa mae, como eu sofri. Nao gostp de andar de moto, pelo menos nao tantos kms como aquele. E o Gui ainda disse que vamos pegar isso quando tiver chegando ao Ushuaia. Ai meu Deus.

Temos que agradecer a um motociclista que nos ajudou muito em Puerto Mdri, o nome dele è Mabel e o seu motoclube è chamado de Ciclones, fomos pedir informacao a ele e ele simplismente resolveu tudo para nos, ele junto com sua familia foram muiiiitos agradaveis. Obrigda Mabel pela ajuda que nos deu.

A estrada mudou de cara. ficou mais bonita e tem ate umas curvas, e a estrada que pegamos e na beira da praia,muito linda.

O transito aqui mais para baixo è muito calmo e diferente do nosso. Nos carros tem ate cadeirinha de nenem, mas nunca vi ninguem usando. Tem muitos motociclistas andando sem capacete e todos aqui pelo menos obedecem o limite de velocidade, menos a Luiz que esta no Canada.!!!! hauhauhauhau - nao aguentei.(quer dizer, ela ja voltou nè!!!)...hauhauhau

Estamos felizes pelo tratamento que os Argentinos tem nos dado, tinha outra impressao deles, estao sendo muito bem educados e prestativos.

Vou colocar algumas fotos de ontem e outras de hoje, estou tirando foto ate do chao para ninguem mais reclamar. Pessoas sò nao coloco mais fotos porque para fazer o uploads dela tem que ser uma por uma, entao ja sabem nè. nao dà mesmo.

Ahhhhhh tenho que contar uam do Gui(rsrsrs) ele comprou o mapa da Argentina e entao tava arrumando para ficar menor, tipo tirar as partes que nao iria precisar, e ontem ele cortou o mapa ??? Simmmm Ele arrancou o Ushuaia...rsrssrsr.

Amanha estaremos vamos para a Cidade "Rio Gallegos" !

Bjos e abracos

Gui e Karen
Puro Aco MCC

6 comentários:

  1. Bom ouvir notícias de vocês. Para variar um pouco a frase: estou com muita saudade!! Karenzita, não é porque não gosta de andar de moto, é que garupa sofre para porra se a moto não for tipo o sofá da HEBE (Grazinhaaaa!!), dói tudo, eu também não aguentu não viu... O problema com o cartão deve ser algo preocupante hein, se fosse eu e Helvio já estávamos desesperados pois sempre contamos com o tal do cartão. Não tenho muito o que falar das fotos pois são poucas, tirando que sempre me emociono vendo nosso brasão - PURO AÇO - por este mundo afora. Um abração para vcs, amo demais!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Karen, Oi Guilherme, que delícia ouvir notícias dessa viagem. Estive aí em janeiro de 2009, na garupa do meu marido, o Gaitero. Lembro bem desse marzão depois de Caleta Olivia. É tão lindo que parecia que estávamos em uma cena de filme! Lembro também da alegria de ver as primeiras curvas. Aquele retão "desértico" do início da Ruta 3 não é mole não! Daí em diante, a paisagem muda muito. E o melhor da viagem ainda está por vir! Melhoras Karen! Que Deus acompanhe vocês!
    Beijos,
    Aline

    ResponderExcluir
  4. Como assim... O Guilherme, cortou o local PRINCIPAL????!!!
    Ninguém MERECE!!!
    Tem problema não, como o Ushuaia é o fim do mundo mesmo... todo mundo sabe chegar lá um dia (kkkkkkk)
    Beijos e boa viagem
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Karakas, vcs estão passando por poucas e boas, hein?!?!? Estou com mta saudade!

    ResponderExcluir
  6. O mar de Caleta Olivia é de uma coloração fantástica. Isso aí era pra tá ventando pra cacete, porque é muito perto de Comodoro Rivadavia (a capital de los vientos). Deram sorte neste trecho. Continuo ligadaço na viagem de vocês. Bjs

    ResponderExcluir