sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

7º Dia - Puntal Del Este(UY) a Buenos Aires(AG)

Boa tarde gentem, estamos nesse exato momento no Porto de Colonia para embarcamos para a Buenos Aires(Argentina), a viagem de Punta ate aqui foi muito tranquila, mas o calor è sufocante, o vento que bate è muuuuito quente, normalmente nao ficamos com calor enquanto estamos andando de moto, mas dessa vez foi punk, muito quente mesmo.

Chegamos aqui no porto para comprar as passagens para ir a Buenos Aires a cidade do Portinho rsrsrsrs, mas sò tem passagens para as 20:00 da noite...hauhauhauhau...que maravilha. Enquanto isso vou atualizando o blog.

A minha maquina na verdade nao deu problema, o que deu pau foi o cartao de memoria, coloquei outro cartao e funcionou perfeitamente, agora temos comprar outro adaptador do micro cartao para ver se funciona.

E atencao atencao!!! A atendente da LanHouse estava cantando ?????? Assim vc me mata.....hauhauhauhauhauhau...

Este computador esta bloqueado e nao tem como colocar algumas fotos que tirei de hoje, mas amanha eu tento passar.


Obs: Ontem fomos ao Cassino Conrrad - Perdemos R$ 20.00 e ainda achei muito, tinha ate um puteiro la dentro. o Guilherme queria ate ir là mais eu náo deixei.

Bjos gentem e muito obrigada por tudo.



Bjos

2 comentários:

  1. O Michel Teló ta matando qualquer um... affff...

    inda mais que gravou em inglês... a Jéssica num pára de cantar: "If I catch you": Oh, oh, this way you're gonna kill me / Oh, if I catch you / Oh my God, if I catch you.
    Ninguém merece!!!!

    QUERO VER FOTOOOOSSSS!
    Ah, falei com Dona Odete, ela disse q ia pedir pra virginia te mandar e-mail! ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen, estou abrindo uma campanha...
    KAREN MANDA FOTOS.
    Estamos loucos aqui de curiosidade.. "Assim você me mata!!!!"
    Kkk
    Beijos boa viagem
    Lu

    ResponderExcluir