domingo, 29 de janeiro de 2012

De Ushuaia a Punta Arena AR

Boa tarde....sao 21:00 mas aqui ainda è de tarde.

Saimos de Ushuaia la pelas 9:30, o frio estava muito pesado, mas pesado que quando chegamos.

Na saida de Ushuaia conhecemos 2 casais de gauchos, infelizmente nao gravei os nomes, que indicaram outro caminho para Punta Arena, viemos beirando o Estreito de Magalhaes, e atravessamos a balsa(economizando mais ou menos 200 km) chegamos direto na cidade, umas 2 horas e meia de viagem, tranquila e calma.

Estamos em um hotelzinho do qual a dona è uma otima pessoa, conseguiu ate pedir uma pizza para nos.

Amanha vamos ver se conseguimos um passeio para as pinguineras, queremos dormir ate um pouco mais tarde, estamos cansados.

O ripel para o caminho da balsa tambem è tranquilo.

Esquecemos de colocar que no dia que pegamos o vento, eu perdi meu celular, eu perdi nao, p vento levou. Abriu meu colete e foi-se.
Os ventos continuam so que bem mais tranquilo, sao ventos suportáveis.

Segue algumas fotos. Amanha colocaremos mais coisas, estamos bem cansados, mas esta tudo otimo.

Bjos pessoas.


















13 comentários:

  1. Nóóóssa KAren !!!!! Karaka véio!!! Muito doida esta viagem, mas que alívio de ver vocês bem numa paisagem tão linda. Parabéns por terem conquistado mais uma .
    Beijos
    LU

    ResponderExcluir
  2. Recado do nosso
    Excelentíssimo Senhor Presidente Hélvio:
    "Estou muito emocionado com a viagem de vocês, este lugar é lindo e é muito bom ver que vocês fazem questão de mostrar nosso brasão !!! verdadeiros Puro Aço MC - 17 - Caveira na Veia, Atitude e Família !!!

    Hélvio

    PURO AÇO MCC - 17
    Caveira na Veia, Atitude & Família

    ResponderExcluir
  3. Show!! Parabéns galera, pela maravilhosa aventura. Curtam tudo. Fiquem com Deus. Abs. Tom

    ResponderExcluir
  4. Que legal, galera. Punta Arenas não tem muitos atrativos, mas é a tal história: já que estão por aí mesmo, tem que conhecer. Vocês estão bem pertinho de Torres del Paine e de El Calafate. Ali o bicho pega. Uma beleza indescritível. Vocês não vão encontrar palavras, por isso tirem muuuuuiiitas fotos dessas localidades.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que maraviiiilha!!

    Lugar maravilhoso!!! E o casal então (: LINDOS

    Amo vocês, beijos.
    Raíssa Osorio

    ResponderExcluir
  6. "Vá até a agência de turismo da cidade para carimbar o passaport e pegar o certificado de que você foi até o fim do mundo"

    VOCÊS FIZERAM ISSO???!
    Acabei de ler em um blog de viagens pelo mundo!!!

    Raissa Osorio

    ResponderExcluir
  7. Pessoal tirem um dia de folga. Não façam nada além de comer e dormir e no dia seguinte retomem os passeios.

    Fred

    ResponderExcluir
  8. Que lugar lindo, lindas fotos. Ushuaia 2013 me aguarde.
    Boa viagem amigos.
    Abçs
    Gilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilson, vamos marcar.
      Também estou querendo ir e, pelo jeito, a melhor época é essa.

      Excluir
  9. Oi meus amigos, meus parabéns Karen pelas belas fotos sei que tem muitos mais pra mostrar mas fica pro retorno, gostamos de saber que apesar de cansados estão curtindo cada momento, fica aqui a certeza de um pinguinho de inveja, pois quando passaram por aqui comentei da vontade de seguir com vcs, um quebra costelas bem chinchado, e continuem nos presenteando com seus relatos, e boas rutas.

    ResponderExcluir
  10. Guilherme,
    Estou acompanhando sua viagem e estou com água na boca e morrendo de saudades desse lugar único. Parabêns por ter representado seu Motoclube na marca do "fim do mundo", só quem já fez isso pode mensurar como é bacana. Que Deus continue abençoando vocês porque ainda tem muita coisa legal por vir. Prometo a mim mesmo voltar para Ushuaia um dia.

    Abraço.
    Zael Batalha - ABNEGADOS/MC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilson Wander, Frederico Cruz e eu estamos pretendendo ir em JANEIRO/2013. Vamos???

      Excluir
  11. Belez pura, achei linda as fotos e se eu não fosse tão friorento até arriscaria uma aventura destas, parabéns e que Deus seja sempre seu guia, abçs.
    Lico.
    Irmandade Sem Fronteiras ,
    Rosário do Sul RS

    ResponderExcluir