quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

5(quinto) rsrssr - Rio grande RS a Punta Del Este UY

Bemmmmmmmmmm amigos da rede Gui e Karen, seguinte, viagem tranquila com muita anciedade, gracas a Deus, chegamos ultra mega power bem, estamos anciosos para ver o nenen amanha...aiiiiii que saudade.

Entao saimos de Rio grande pelas 9:30, nosso amigo Canibal foi super hiper ultra mega power maravilhoso jutnto com sua esposa e amigo Leandro, agradeco muito pela atencao dispensada, quero retribuir a gentileza e hospedagem algum dia. Obbrigada mesmo.

Estamos em um hotelzinho meia boca aqui no Uruguai, nao é nenhum que os meninos indicaram, mas é somente para dormir e lavar a roupa.

Quem vier para Punta nao venham para gastar, porque nao vale a pena, tudo muito caro.

Entao, eu nao sei para onde vamos amanha...hauhauhauhau, quer dizer, depois de amanha, porque amanha é o dia de ficar com o muleque mais lindo do mundo inteiro que a mamae amaaaaa...

Entao na sexta eu publico uma nova mensagem.

Gentemmmmm....descobri uma coisa, como diz o Guilherme, sou completamente BAIRRISTA, to com muita saudade do meu POVO, isso porque nao tem nem 24 horas que sai do Brasil...Alllloooouuuu eu nsai do Brasil...hauhauhau.

Gentem, nao to regulando bem nao, tomei um cerveja aqui e to num grau bbbaaaooooooo.

Me desculpem pelos erros e nao acentos e que estou postando de um not que a configuracao é muuuuuuuito estranha.

Bjos e saudade,


3 comentários:

  1. E aí pessoal, QUE PORRA DE INVEJA ESSA QUE ESTOU SENTIDO!!!
    Eu queria muito estar aí como vocês.
    Aqui em Bsb o dia fica claro por umas duas horas e o resto do tempo é debaixo d'agua.
    Karen como você não vai revelar mesmo as fotos rsrs vê se tira umas trezentas por parada pô.

    Abraços
    Fred

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que está tudo bem com vocês...curtam bastante e documentem tudo...devo internar-me na terça feira e fazer a cirurgia no dia do meu aniversário, quinta, dia 26. Rezem e torçam por mim. Bjs amo vcs

    ResponderExcluir
  3. Compartilho com o Fred essa P*RRÃN DE INVEJA! ¬¬'

    MINHA HORA VAI CHEGAR! AGUARDE E VERÁ! hehehee

    saudady!

    ResponderExcluir